sábado, 13 de outubro de 2012

Um contra 3

 Ichigo temia, apesar de não aparentar. O aumento de poder de determinados personagens para que se iguale aos demais deixara ainda mais difícil a situação de Ichigo, afinal, seus inimigos poderiam não parecer fortes, mas eram. Ichigo na sala de treinamento tenta se transformar em Hollow, mas não consegue, e ainda não entendia. Naruto chega a sala de treinamento e vê Ichigo.
Naruto - Ei cara, o que ta fazendo?
Ichigo - Quero despertar o poder dentro de mim.
Naruto - Poder? Você tem algo aprisionado dentro de seu corpo?
Ichigo - Quase isso.
Naruto - Hehe, eu também tenho, quer ver.
 Naruto tenta entrar no Bijuu mode, mas não consegue.
Ichigo - Sinto que Yuga nos...
Yuga - Enganou? Sim, enganei vocês, afinal, essa é a competição do mais forte do universo, qualquer aumento de poder é apenas psicológico, não seria justo, todos vocês tem poderes equilibrados, então, não pensem que é só tentar dominarem suas transformações que isso ocorrerá.
 Ichigo segura Yuga pela gola, o levanta e aponta sua Bankai para ele.
Ichigo - Porque nos trouxe até aqui?
Yuga - Oras, ja falei, para decidir quem é o mais poderoso dos universos, estou dando tudo a vocês, comida, moradia, e olha, moradia de luxo, não há igual em seus mundos. Campo de treinamento, e ainda lhes dei a chance de escolher seus parceiros para virem até aqui, e revivi muitas pessoas, é assim que me agradece? Além disso tudo ser uma grande diversão para mim, estimula vocês a ficarem cada vez mais fortes. Se estava com medo por achar que os três oponentes seus tinham a mesma quantidade de poder, então continue com medo, eles não vão pegar leve, e afinal, todas as batalhas foram aleatórias, menos a dos seis guerreiros de fogo, que ainda sim foram montados times aleatórios, eu apenas escolhi os participantes.
Naruto - Duvido muito, e a batalha entre Gray e Hyoga contra Hitsu, e a batalha entre Zoro e Bradley, eles tinham relações, como poderes de gelo e outros usarem espadas.
Yuga - Bem, pensando assim parece manipulado, mas foram coincidências, e das grandes, mas muitas lutas não foram, como a de Sasuke e de Gajeel, a de Mirajane e Hibari contra Allen e Al, Ed e Gokudera contra...
Ichigo - Yoh e Evans, garotos com grandes relações com almas.
Yuga - Enfim, não sei porque você ainda está me segurando, afinal, vocês ja estão aqui e só devem vencer a competição, não entendo porque estão bravos.
Ichigo - Porque você deu esperanças a muitos que não são tão poderosos, que acharam que chegariam até o final e que poderiam vencer.
Yuga - Ok, agora vamos lá, Evans e Black Star, eu os deixei lutar com suas amigas, Ed e Al, eu aumentei suas resistências para que não morressem com o primeiro golpe, Bradley e você, tirei a imortalidade dele e o deixei ser apenas um humano, deixei a competição super justa, agora se puder me soltar eu agradeço.
 Ichigo fica com raiva e tenta atirar uma rajada de energia de sua bankai em Yuga, mas não funciona.
Ichigo - O que é isso agora?
Yuga - Se lembra bem? Este mundo é meu, eu o governo, então é melhor me soltar, afinal, sou o deus do novo mundo.
 Yuga muda de aparência e se transforma em Raito Yagami.
Raito - Desde que morri, vim parar neste mundo, e agora, percebo que realmente sou um deus do novo mundo, ok, chega de palhaçada.
 Raito vira Yuga novamente.
Yuga - Era brincadeira, eu também posso tomar a forma de qualquer ser, na verdade, eu posso fazer o que quiser, essa forma que tomei é de um garoto chamado Raito Yagami, ou Light se preferirem, mas ele era conhecido como Kira.
Naruto - Quantos nomes.
Yuga - Em seu mundo, não há magos nem nada, para resumir a história, ele encontrou um caderno que tem o poder de matar qualquer humano caso seu nome esteja escrito nele, e o caderno pertencia a um shinigami, mas era bem feio, não se parecia em nada com os shinigamis de seu mundo Ichigo.
Ichigo - Interessante
Yuga - Ele queria se tornar o "deus do novo mundo", mas fracassou, levou vidas inocentes, algumas até merecidas, afinal, ele só matava criminosos, e a polícia tentou o impedir com a ajuda de um cara muito inteligente, mais que Shikamaru, seu nome era Lawliet, mas ele era conhecido apenas como L.
Naruto - Nossa, mais que Shikamaru?
Yuga - Sim. Kira era grande rival dele, enfim, ambos fracassaram, a história de Kira é triste, provavelmente, em seu universo, ele deve habitar o mundo dos Shinigamis agora, ninguém que utiliza o Death Note vai para céu ou inferno.
Naruto - Isso foi a quanto tempo?
Yuga - Não sei em que época se passa em seus mundos, neste aqui é 2012, e tudo começou em 2007, e acabou também. Enfim, acho melhor vocês irem dormir, não quero mais falar de meu filho.
 Yuga fica na forma do pai de Kira, mas depois volta ao normal.
Yuga - Brincaderinha, hehehe.
 Ichigo e Naruto ficam com cara de "Nossa, que garoto idiota". Em seguida, Ichigo vai dormir. 
 No dia seguinte, todos se dirigem ao campo de batalha.
Yuga - Olá povo.
Povo - Olááááá Yugaaaaaa.
Yuga - Antes de tudo, darei uma condição a batalha, e será um bem simples, essa aqui.
 Lambo começa a ficar mais velho, envelhece 20 anos.
Yuga - Ok, era só isso, podem começar.
 As mina pira do lambo adulto.
Ichigo - Então o menino vaca virou ele? Interessante.
Lambo - Você parece ser forte, vamos ver até onde aguenta.
 Lambo faz seus chifres cresceram e ficar elétricos.
Lambo - Adeus.
 Lambo sai correndo e ataca Ichigo, fazendo-o voar para longe.
Ichigo - Isso não é nada, Bankai.
 A rajada de energia acerta Lambo, até que Ryohei aparece e começa a socar Ichigo.
Ryohei - Toma isso, ha, ha, ha, ha.
 Ichigo começa a ser socado centenas de vezes, até que Ryohei da um soco com tudo e faz Ichigo ir para o chão, mas antes que chegasse até lá, Sakura lhe da um grande chute que o manda para cima novamente, depois da um grande salto Taihou Kyaku No Jutso nele.
 Ichigo cai mas logo se levanta.
Ichigo - Chega de brincadeira.
 Ichigo coloca sua mascara de Hollow.
Ichigo - Morram.
 Ichigo da vários golpes no ar, semelhantes aos de Zoro, porém, uma energia preta e vermelha sai de sua espada.
Ichigo - Esse é o fim de vocês.
 As laminas de energias vão acertando o campo todo.
Lambo - Desviem.
Sakura - Não é fácil, mas tentarem impedir isso, Okashou.
 Sakura da um grande soco no chão e faz um terremoto que para Ichigo por alguns instantes.
Ichigo - Eu não queria fazer isso, mas serei obrigado.
 Ichigo fica em Hollow completo.
Ichigo - Agora é o fim de todos vocês.
 Ichigo usa então a bankai, que elimina uma grande quantidade de poder preto e vermelho, e derrota os 3 ao  mesmo tempo.
Yuga - Uaaaaaaaaaaaaal, Ichigo Wins.
 A platéia se impressiona, Ichigo então começa a se dirigir ao Vip para depois ir para seu quarto, até que esbarra com Naruto.
Naruto - Ei, como conseguiu despertar aquele poder?
Ichigo - Esse é simples, não me esforcei muito, aquele dia eu queria mostrar meu poder máximo, infelizmente não consegui.
 Naruto se impressiona, um poder tão grande daqueles era apenas uma pequena parte de todo seu poder.
Yuga - Agora, vamos a última luta da primeira fase, ja sabem quem serão os participantes não é? Isso mesmo, Luffy vs Naruto vs Byakuran. 
Naruto - Chegou minha hora.
Luffy - Boa sorte.
Naruto - Obrigado.
Byakuran - A batalha será emocionante.

0 comentários:

Postar um comentário

Fanfic Animes Z © 2008 Template by:
SkinCorner